Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Longa Estrada

Caminhando pelo jardim repleto de Flores e beija-flores encontro dois caminhos.
um me leva a paixão,fogo que queima incandescente aquecendo cada extremidade
do meu corpo,me deixando louco repentinamente,levando me a tomar atitudes
sem pensar nas consequências futuras,se serão duras,inseguras,ou imaturas,chega
sem avisar e como a brisa do mar sem avisar vai embora.


O outro caminho e extremamente lindo,passaros cantando,vou flutuando
belas flores exalando um doce perfume,coração batento acelerado e eu
enamorado mas que apaixonado descobri um novo caminho, um novo sentimento
que decidi ir em frente, desvendar os seus misterrios me entregar por inteiro
a esse sentimento verdadeiro,dois caminhos,dois sentimentos amor & paixão
um eu vi,conheci,vivi,o outro sonhei,esperei,acreditei e não
me desesperei e encontrei o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário